Duality

Uma busca pelo que é natural e identitário

A coleção “Duality” transporta a leveza para os cabelos e as texturas das estações do ano numa busca pelo que é natural e identitário. Esta coleção foi idealizada com inspiração na liberdade e tem como intuito dar aos cortes e colorações uma personalidade pouco convencional.

O toque de inovação desta coleção é a conceção de trípticos que combinam módulos diferentes, criando assim um olhar que difere em intensidade, textura e forma, tudo em sintonia com uma gama de cores sem precedentes. A tendência é jogar com nuances e contrastes de luz e escuridão para iluminar ondas alternadamente suaves e cortes assimétricos. A proposta para a primavera/verão 2017 são looks com acabamentos leves para estarem em conformidade com os tecidos suaves e frescos próprios das estações do ano mais quentes.

Na coloração, as tendências são os tons mais acinzentados, beijes e nacarados, criando “grown outs” nos crescimentos que tornam o cabelo mais natural e com focos de sombras. “Grown out” é o termo que define o tom original do cabelo e que deve ser preservado para criar a ilusão de colorações naturais, conferindo uma maior profundidade à cor. Os tons de coloração são definidos de acordo com o tom de pele da cliente, em harmonia com a sua tonalidade ou em contraste. Uma outra proposta é a mistura de dois tons, onde a tonalidade dominante é sempre a da cor de pele.