Susana Lopes

A hairstylist Susana Lopes iniciou a sua carreira em 1985. Em 1998 cria a marca em nome próprio que a afirmou enquanto referência no mundo do cabeleireiro ao longo de mais de trinta anos de carreira.

Dedicação, empenho e rigor são a imagem de marca de Susana Lopes que, mais do que uma profissional de cabelos, é vista como uma criadora de looks. Sempre inserida nas principais tendências e técnicas da sua atividade, faz do investimento no crescimento profissional o seu dia a dia. O seu principal objetivo é a busca pela antecipação às últimas tendências e hoje faz parte do seleto grupo de formadoras da L’Oréal.

Marcou presença nos bastidores das maiores produções de moda da região de Aveiro e do Litoral Fashion. Foi responsável de styling para alguns dos principais criadores da moda portuguesa, tais como,  Miguel Vieira, a dupla João Tomé & Francisco Pontes, Nuno Gama, José António Tenente, Nuno Baltazar e Fátima Lopes.

Com o criador da região de Aveiro Joel Reigota, – formado Design de Moda na Escola Gudi no Porto, e com estágios com estilistas de renome como Jean Paul Gaultier e Thierry Mugle, – mantém uma parceria, tendo desenvolvido o styling de todas as suas produções.

A arte de criar tendências é também visível na conceção do styling para desfiles, campanhas e editoriais, como a marca de swimwear Ekena Bay e num dos maiores eventos de moda do país: o Portugal Fashion.